7/5/19

Team Foundation Server Analyst

Importante multinacional do segmento Energia & Petróleo procura, para sua sede em Curitiba, um profissional formado nas carreiras Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou similares, para atuar como TFS Analyst.

O objetivo do cargo é, fazendo parte de uma equipe global, suportar o Team Foundation Server. As responsabilidades incluem operações do dia a dia e atividades do Administrador, como suporte ao usuário e resolução de problemas, atualizações e integrações dos sistemas, a criação e configuração de novos projetos do TFS e realizar controle de versão, gerenciamento de item de trabalho, testes, builds e releases, além da integração do TFS com outras ferramentas (ITSM, Fortify, BluePrint, etc)

Valorizaremos candidatos com experiência em suporte ao TFS, inglês avançado, conhecimento do Windows Server, Active Directory, MS SQL Server, IIS, experiencia em gerenciamento de código fonte, teste automatizado. Será desejável ter conhecimento dos princípios do Agile / DevOs, ter experiência básica em nuvem (Azure), habilidades básicas de desenvolvimento de software - Rest APIs é uma vantagem e capacidade de escrever scripts automatizados (PowerShell)

A vaga oferece contrato CLT, VRF, VT e PLR, além de um ambiente global de desenvolvimento profissional.


Tipo de trabajo: Contrato

Ciudad: Curitiba - PR

País: Brasil